De Olho na Fazenda

A seleção CV Nelore Mocho inova mais uma vez oferecendo o melhor de seu plantel por meio do maior leilão de mochos do Brasil. Através da parceria com a Leilosul e a MB Leilões, o programa De Olho na Fazenda, transmitido pelo Canal do Boi, ofertará os animais do plantel de Carlos Viacava entre os dias 18 e 30 de setembro a preços fixos.

Diferente do leilão, que tem data específica para venda, a modalidade oferece várias oportunidades em diferentes dias e horários para o produtor adquirir os animais durante a programação do Canal do Boi. No último dia, 30 de setembro, serão leiloados os animais que ainda não tenham sido comercializados.

Todas informações dos animais, filmados com antecedência, estarão disponíveis nos sites da marca CV, nos sites das duas leiloeiras e no site do Canal do Boi.

Segundo Carlos Viacava, o objetivo é vender 600 touros, 200 novilhas e 200 vacas, todos PO e com avaliação da ANCP. “Também disponibilizaremos touros da geração 2018, de 20 a 24 meses de idade, além de um complemento de 15 touros da geração 2017, usados no repasse da fazenda”, destaca.

As vendas ocorrerão durante a programação do Canal do Boi, na Net/Claro TV, no canal 190, ou através do site do Canal do Boi.