Marca CV abre temporada de vendas com oferta de quase 1.000 animais



A seleção CV Nelore Mocho abre a temporada de leilões 2021 no tradicional programa “De Olho na Fazenda”, do Canal do Boi. Entre os dias 18 de julho e 2 de agosto serão ofertados quase 1.000 animais, entre vacas, novilhas e touros PO, todos com avaliação da ANCP e garantia de fertilidade.

Maior vendedor de touros Nelore mocho do Brasil em 2019, segundo o ranking da revista AG, Carlos Viacava, titular da marca CV, comercializou 2.123 animais no ano passado, com destaque para a venda de 1000 touros e matrizes para reprodução, realizada em sua maior parte também pelo programa De Olho na Fazenda.

Neste primeiro leilão, todos os animais serão ofertados a preços fixos. Os vídeos dos lotes e as informações completas de cada um estarão disponíveis para consulta no hotsite da marca CV. Além disso, os animais serão apresentados em mais de 60 horas de transmissão dentro da programação do Canal do Boi e poderão ser adquiridos imediatamente.

Os animais não vendidos até o dia 30 de julho serão colocados à venda em dois leilões, sendo os touros oferecidos no dia 1º de agosto, e no dia 2, as fêmeas.

Outro tradicional leilão da marca CV também já está com data marcada. Será realizado no dia 26 de setembro, das 14h às 24h, com transmissão do canal Terraviva. Serão ofertados 300 touros PO da geração 2019, todos com avaliação genética da ANCP e garantia de fertilidade.